domingo, 22 de agosto de 2010

O que esperar?

- O que você espera de mim?

- Eu espero flores, com cartinhas e dedicatórias, espero mensagens no celular só pra dizer que lembrou de mim; espero que me ligues para dar boa noite, ou pra dizer que tá com vontade de me ver, espero que me rodopie e me endoide a cabeça; que me faça perder o tino e dizer que sou sua; que me desavergonhe e que beije e que segure.

- Eu espero a amizade de sempre e ao mesmo tempo desejo que não me ligues para falar das besteiras da vida; eu espero que você não me cobre demais, afinal de contas, eu sou livre, nasci assim, nos meus desejos ninguém manda - nem você. Mas, mesmo assim, desejo que, se por um acaso, a gente se encontrar, que a gente possa se beijar como dois velhos apaixonados sedentos por um momento de euforia, por um momento de luz e escuridão, e que nessa hora tu me digas palavras de amor que jamais serão repetidas.

- Eu espero que tu me ensines a ser menina, me ensines a ser mulher; que me mostre coisas verdadeiras e que me encante com palavras que só você sabe dizer; que possamos dormir abraçados num chão qualquer, só pra sentir o pulsar um do outro, só pra ter certeza de que o sangue corre, de que a palavra deita e o orgulho cai, só pra ter certeza de que vais me acenar com um "tchauzinho" tímido, esperando que eu volte, ou que tu voltes por aqui.

- E você?

- E você?

- E você?

- Eu espero atravessar todos os momentos com a sabedoria e intensidade que cada um pode trazer; eu espero dizer tudo que tenho vontade e deixar de me adaptar a tudo e a todos; espero ouvir um sim da vida, um sim do destino que me procura; espero que a solidão encontre seu lugar, bem longe daqui. Espero que o telefone toque, com tua voz chorando , me pedindo pra aparecer; espero que eu possa ser livre, e tu também. Espero minhas flores pra tua casa, espero a amizade de todo dia, espero ensinar e aprender, nessa constante harmonia de esperar pra ver.

5 comentários:

Nanda disse...

Achei lindo teu texto.
O grande segredo do amor é se deixar estar preso no outro e ainda assim, ser livre.

Muito a ver com a fase que ando vivendo!

beijos!

Thay disse...

Eu adorei o texto, muito lindo! Mas qnd se está amando o que se quer mesmo é sempre o clichê. Mensagens, músicas, etc.
Muito legal :*

Arthur Dantas disse...

esperar pra viver sou tão eu...

=/

adorei seu blog, virei aqui mais vezes
e espero te ver lá na TV mais vezes tbm =D

Paula: pesponteando disse...

Deu vontade de q este diálogo continuasse p ler mais deste texto suave. mas se continuasse poderia perder este gosto continue vc, q vc deu a ele...

Andei sumida mas estou voltando.

abraços

Simone disse...

Rapaz, acho que não seria o caso de esperar... e sim, fazer!

=*

Mas muuito lindo o texto!